sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sapatos SPFW primavera/verão 2012.

Além dos desfiles do São Paulo Fashion Week ditar tendências nas roupas, também mostra o que estará em destaque nos sapatos. Para o verão de 2012, os desfiles mostraram cores e formas que agradaram, possivelmente, a todos os que viram.

Nos desfiles, foram apresentados uma grande variedade de cores, que iam do laranja, apresentado pela Água de Coco, aos tons pasteis, de Alexandre Herchcovitch.


A meia pata apareceu em desfiles como o da Iódice, Movimento e Água de Coco. Mas a grande tendência desse verão foram os saltos quem apareceram em diferentes estilos e formas: grossos, altos, Anabela (Colcci) ou de madeira (Cori).

Alguns desfiles apresentaram sapatos estampados e muito lindos como o do estilista André Lima,  Alexandre Herchcovitch e Jefferson Kulig.


A rasteirinha não ficou de fora do desfile de verão, apresentada pela Neon, junto com sandálias de salto anabela e espadrilha.

 


Então , essas foram algumas das tendências apresentadas pelo SPFW pro verão . ABUSE nos seus pés divirtam-se nas escolhas suas escolhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário