quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O estilo de Amanda Seyfried !

Desde que eu assisti o filme 'Mama Mia!'  fiquei impressionada pelo talento e a beleza da atriz Amanda Seyfried , logo depois eu li o livro 'Querido John' e e em seguida veio o filme onde a atriz fez uma atuação maravilhosa , mas quando eu assisti 'Cartas para Julieta' aí me apaixonei mesmo e já coloquei ele na lista dos meus filmes preferidos e ela na lista das minhas atrizes preferidas .

Amanda Michelle Seyfried é da Pensilvânia e tem 25 anos (Nem parece né ? :O) , Amanda começou sua carreira em 2000 como atriz em óperas , mas foi em 2002/2003 que ela conseguiu um papel importante na série de televisão, 'All My Children'. Em 2004 ela fez seu primeiro filme de sucesso , o famoso 'Meninas Malvadas e depois disso não parou mais . Em 2005 atuou no filme 'Nine Lives' e no mesmo ano participou no American Gun (Pesadelo Americano). Sua carreira não parou por ai. Em 2006 entrou no elenco da série 'Big Love' e no ano de 2007 fez o drama 'Alpha Dog'. E o seu mais novo filme é o 'A garota da Capa Vermelha' que eu super recomendo!

Fora dos tapetes vermelhos a loira é adepta ao estilo confortável . Amanda parece não ser do tipo vaidosa , daquelas que só saem de casa trabalhada no make e no salto. Ela sempre está com pouca maquiagem e com looks esportivos e ás vezes meio desleixados , mas nunca perde o charme!




Já no tapete vermelho a atriz nunca aposta somente em um tipo de modelagem ou cor . Decotão , decotinho , sainha , saião , texturas e estampas , ela gosta mesmo é de abusar em diferentes tendências ,mas eu vou confessar que não sou muito fã dos modelitos, claro que sempre tem aqueles que te deixam babando e morrendo de vontade de vê-los em seu guarda-roupas !



Mas em compensação os cabelos maravilhosos dessa linda atriz estão sempre impecáveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário