sexta-feira, 12 de agosto de 2011

hello friozinho !

Inverno ,
Nada melhor que edredons , filminhos , chocolate quente e muuitos abraços não é mesmo ? e para nós amantes da moda , nada melhor que meia calça , botas , casacos e cachecóis ! vamos combinar né ? isso tudo é um luxo , é por isso que eu amo o inverno , a estação do ano mais aconchegante e elegante. 
Nesse inverno as tendências são maravilhosas , e pra você que também adora essa estação e quer  se inspirar e ficar linda nesse inverno  aqui  vai algumas dicas:


Carrot Pants & Pantalonas

 



A calça cenoura é um tipo que apresenta uma modelagem mais soltinha no quadril e nas coxas e vai se afunilando até os joelhos e depois fica justinha no tornozelo , nessa estação ela cai bem com a barra mais curta ou dobradinha e fica muito elegante com sapatos de saltos altos e de preferência com blusas mais justinhas . Mas tem um porém , infelizmente não são todas as pessoas que ficam bem com ela :/ , esse tipo de calça não é recomendada para as garotas com pouca estatura , com o quadril muito largo ou mais fofinhas. Mas é ideal para quem tem as pernas alongadas.
A pantalona é um tipo muito prático e versátil , como é uma calça com muuuuito pano , prefira usar peças mais justas na parte de cima e combine com saltos bem altos para ficar elegante , e proucure usar também bolsas menores pra não sobrecarregar a produção . E como existe peças para cada tipo de corpo , se você for baixinha escolha uma com cintura alta e use o salto sem medo ! E  você que tem o corpo no formato ‘triângulo’ evite esse tipo de calça .

Saias longas


Esse tipo de saia compõe vários tipos de looks , desde o mais romântico até o mais despojado , e você pode combiná-la com diversos modelos de sapatos , desde uma simples rasteirinha a uma super bota da moda . E o legal é que mesmo longas elas possuim várias modelagens , como longa de babados , franzidas , com pontas , retas , entre outras . E pra você baixinha que achava que longo diminui , achata ou sei lá o quê , as saias longas podem ficar super charmosas em você , basta escolher a correta e abusar do salto , e pra você que tem o quadril largo ,as de cintura alta lisas ou com estampas em cores mais fechadas  fica um arrazo , e  você pode combinar com um cinto para marcar a cintura do mesmo tom da saia .


Pêlos & plumas





Esse tipo de tendência é bem arriscada, porque pêlos e plumas são bem UAU ( se é que você me entende ) , e aqui no Brasil o frio não é tão intenso assim , a não ser que você more no Sul , então aposte em peças mais básicas como pêlos só em detalhes ou coletes. Por favor , não saia na rua parecendo um urso de pelúcia só porque pêlo tá na moda !

Xadrez



Se você combinar uma camisa xadrez com uma calça ou  bermuda jeans e uma sapatilha e colocar  alguns acessórios , PRONTO ! você está pronta pra arrasar . É por isso que eu adoro essa estampa , fácil de combinar , super fashion e aplicada em peças confortáveis é  o hit da estação . Eu me lembro que a algum tempinho atrás xadrez só servia pra usar na roça e dançar quadrilha , mas ainda bem que isso virou moda pra todos os públicos , porque vamos combinar né ? Essa estampa é um máximo , e o legal é que o xadrez está em calças , vestidos , blusinhas , camisetas , meias e várias outras peças e em vários tamanhos e espessuras, então pode abusar sem medo !

Couro



Direto dos anos 80 , o couro veio para dar mais elegância e sensualidade para o inverno , veio aplicado em peças como shorts , saias , vestidos ,  jaquetas , coletes  e em cores como o preto , o caramelo , o coral e o vermelho . O legal é que você pode fazer um look todo rockinho , com jaquetas , sapatos pesados e muitos acessórios e também pode aplicá-lo em produções folk com peças  na cor caramelo , e até misturar uma peça pesadinha como uma jaqueta em um vestidinho floral meio romântico , fica um charme !

Animal print




Seja bolsa , cinto , acessórios de cabelos , leggings , meias , calças , blusas , vestidos , acho chic uma estampa de animal . Se você não tem um lado perua em você como eu , use as estampas apenas em acessórios e detalhes , fica lindo e discreto ! Mas se você tem um lado mais forte em você que adora ousar com um look BICHANO , saias e vestidos são um luxo , mas por favor não saia por aí parecendo um animal fugindo do zoológico , use apenas um item no seu look pra não ficar super carregado , não precisa sair por ai com uma calça , uma blusa e um sapato de onça , fica brega combinar  tudo né ? E como o inverno é bem friozinho , vale apostar em um look básico com um cachecol ou lenço de onça , fica um charme .

Agora é só se jogar no friozinho !




Nenhum comentário:

Postar um comentário