terça-feira, 18 de outubro de 2011

meu bom e velho JEANS no verão !

Sabe aqueles dias que você acorda e olha pro seu guarda-roupas e parece que você não tem nem uma regata pra usar ? Mas aí , eis que o seu olhar se lança em direção ao jeans e toda a criatividade começa a fluir dentro de você ! É , o nosso amigo jeans tem todo esse poder , de fazer a criatividade e o conforto fluir dentro de nós, e como toda estação merece novidade o jeans vem com tudo nas versões colored , militar e wide legs .

Wide Legs

A moda setentinha invadiu nossa estação, e a essa febre também pegou no jeans. Cintura alta e boca larga, a calça flare (típica pantalona) é uma forte aposta para o verão 2012.



Militar

A tendência militar já é quase um clássico , e nesse verão o jeans cargo que foi uma tendência do inverno continuará em alta . Jaquetas na cor oliva também são fortes tendências !


Colored

Verão sem cor não é verão né ? A cor no jeans é uma ótima alternativa pra quem quer alegrar o seu look com uma peça tão tradicional . Invista nas cores amarelo , vermelho , azul royal e alaranjado!



O nosso velho amigo jeans além de um companheiro pra todas as ocasiões também é um ótimo salva-vidas, daqueles que aparecem quando você não tem nada pra vestir (ou pelo menos ACHA que não tem nada pra vestir!) . E nesse verão ele está bombando nesses super modelos , então pegue as dicas , se jogue no verão e arrase !

Nenhum comentário:

Postar um comentário