quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Forever 21 + Sanrio = QUERO MUITO !

Olhinhos brilhando *.* acompanhados de um sorriso escancarado e um gritinho meigo do tipo 'aaaaaaaaaawn, eu queeero muito' , essa foi minha reação ao ver essa coleção muito fofa que a Sanrio fez em parceria com a Forever 21 . Pra quem não sabe a Sanrio é uma marca especializada em produtos da hello kitty que vai de roupas lindas a eletrodomésticos fofos e a Forever 21 é uma loja de departamento que é o sonho de consumo de toda pessoa apaixonada por comprinhas e roupas maravilhosas !

Pensa numa C&A , agora triplica , e agora diminua baaaaaaaastante os preços , então , essa é a Forever 21 ( é ou não é um sonho ? ) Agora imagine uma parceria entre essas lojas , não tinha como não ficar desejando tudo né ? E ainda tem coisa melhor !! Os preços não passam de 30 dólares (: Mas como a felicidade do pobre dura pouco né ? A forever 21 não tem loja no Brasil e também não faz entrega por aqui ): Mas pra quem tem alguém que more no exterior e tem como mandar aproveite porque as roupas são umas fofuras e causa desejo em qualquer um , desde a sua priminha mais nova até a sua vovó vão cair de desejos por essas peças *-*






A coleção começa a ser vendida a partir do dia 18 de Novembro nas 477 lojas espalhadas pelo mundo  , enquanto isso ficarei aqui na torcida para que inaugurem uma Forever 21 aqui no Brasil !


Nenhum comentário:

Postar um comentário