quarta-feira, 19 de outubro de 2011

hmmmmmmmmmm !

Quem me conhece sabe que eu sou louca por um cupcake , além das decorações que provocam amores em qualquer um , os sabores são incríveis desde o mais simples de baunilha ao mais recheado de chocolate (hmmmmmmm!!) então compartilharei com vocês as receitinhas que eu mais gosto e os cupcakes que eu faço também (é , eu coloco a mão na massa) e também as decorações desses bolinhos cuti cuti que eu A-M-O <3 e se surgir alguma outra receitinha interessante , que eu acho bem provavel porque a Karen é uma chocolatra , então provavelmente outras receitinhas vão aparecer por aqui !
E hoje só pra ficar com muuuuita água na boca , aí vão alguns pra gente ficar sonhando . hihi *.*


E se você tiver alguma receitinha daquelas que fazem você esquecer a quantidade de calorias que elas te oferecem por favor , podem mandar pelo e-mail e postarei com muuuitissimo prazer e água na boca ! hmmmmmmmm *.*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário