sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meredith Andrews!

' oooi lindonas !
desculpa pela sumidinha , é que eu tava envolvida em um projeto que depois eu  conto pra vocês *.* , mas hoje é dia de música e nas minhas andanças pela net encontrei uma cantora maravilhosa , além de ter uma voz linda , de ser bonita e estilosa (assunto pra outro post! ) as músicas são apaixonantes daquelas que te fazem pensar na vida ( do jeito que eu gosto! hihi )

Meredith Andrews começou a cantar quando tinha apenas seis anos de idade e hoje é líder de adoração na igreja em que frequenta e já tem 3 álbuns gravados. Meredith é casada com Jacob Sotter e tem um filhinho que é a coisa mais fofa do mundo *-*

"Eu nunca mais quero escrever músicas apenas para escrever canções. Eu sempre quero que elas se tratem de transmitir o coração de Deus para as pessoas, quer sejam pessoas que andam com o Senhor ou pessoas que não andam com o Senhor. Acho que a melhor maneira de fazer isso é fazê-la através de Sua palavra. Eu sempre quero as minhas músicas sendo infundidas com a palavra de Deus, porque as minhas palavras, são nulas. O que eu tenho de dizer ao povo que vai mudar suas vidas? Nada! Mas se isso vem do Senhor, é o que vai mudá-los. " diz Meredith.

E já que eu estou envolvida em projetinhos com crianças (que depois eu vou contar!) , minha música escolhida da Meredith pra hoje é Can Anybody Hear Me que tem um vídeo super lindo de um visita que ela fez no Haiti .


E pra quem quiser conhecer mais do trabalho da Meredith é só conferir o Myspace dela , tem muita coisa bacana *.*

Fiquem com Deus minhas lindas ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário