sexta-feira, 28 de outubro de 2011

The Lying Game!

Enquanto não sai os novos episódios de 'Pretty Little Liars' eu fui obrigada a procurar uma série nova pra assistir e tchanãaaaam , encontrei uma série da mesma escritora de Pretty Little Liars!


''The Lying Game conta a história de Emma (Alexandra Chando), uma garota de bom coração que descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Alexandra Chando), que ao contrário de Emma foi adotada por pais ricos e está vivendo uma vida aparentemente boa. Após se verem pela primeira vez, Sutton fala á Emma para trocar de vida com ela por alguns dias enquanto ela persegue uma pista sobre os pais biológicos das duas. Inicialmente animada para fazer este favor á sua irmã, Emma logo descobre que Sutton desapareceu e pode estar em apuros. Agora, Emma deve decidir se vai confessar tudo à família de Sutton e ariscar sua própria segurança, na esperança de descobrir o paradeiro de sua irmã gêmea e a verdade sobre por que elas foram separadas em primeiro lugar.''
A série envolve suspense , mistério, um draminha e claro muuuuito gente estilosa .

Emma, irmã gêmea de Sutton, é uma garota envolvida em um grande mistério que foi separada da família ainda bebê e vive com uma família pobre, e se não bastasse tem que aguentar um "irmão" tarado. Emma é adepta ao estilo básico. Jeans, regatas , camisetinhas , jaquetas e tênis são as peças do seu guarda roupa.

Sutton, irmã gêmea de Emma é uma patricinha que está sempre ligada nas tendências , o estilo é do tipo antenado e elegante , sempre muito bem arrumada e com acessórios maravilhosos. Quando Emma chega e vive a vida de Sutton , apesar do estilo básico e simples e sem nenhum talento pra moda , não deixa a desejar e monta looks incríveis! (mas vou confessar que não gosto muito das escolhas dos sapatos).


Laurel é a filha biológica dos pais adotivos de Sutton, Laurel é uma violinista e adota o estilo girlie. Adora vestidos , babados , cores bem femininas e saltos .

Madeline , mais conhecida como Mads é uma aluna muito inteligente , é bailarina , tem um pai misterioso e super protetor e é também uma das melhores amigas de Sutton . Mads é adepta ao estilo casual e "confortável" , usa bastante jeans com blusinhas e camisetas mais descoladas , adora bota , mas como toda menina fashion , não deixa de lado o salto , mas adota modelos mais confortáveis. E na hora da festinha , usa modelos de vestidos lindos e prefere os mais justos e com recortes (também com esse corpinho né ?).

Charlotte , mas conhecida com Char é uma garota que tem problemas com a mãe que sofre com alcoolismo e drogas. Char é do tipo que adora atenção , adora shopping e compras então segue tendências e tem um guarda-roupas com peças muito lindas e está sempre bem penteada e maqueada.

The Lying Game estreiou dia 15 de agosto e é exibido pela ABC Family todas as segundas-feiras ás 21 horas , mas pra quem não tem o canal pode assistir aqui ! (ainda só tem 10 episódios da 1ª temporada)

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu blogs. Obrigado pela visitinha no meu, estou seguido claroo ... xD BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!!

    www.iambloom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, volte sempre.
    estou assistindo essa serie é realmente boa.
    beijos, S.

    ResponderExcluir
  4. por nada lindona ,
    tbém adoro ! beeijinho :*

    ResponderExcluir